Anitta impõe regras polêmicas para sua festa de 30 anos: “Convidado não convida”

Às vésperas de seu aniversário de 30 anos, a cantora Anitta divulgou em suas redes sociais as regras para sua comemoração. Entre as exigências, estão a proibição de tietar famosos e não levar convidados extras.

Regras de etiqueta para a festa de Anitta

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, Anitta explicou o motivo de compartilhar as regras publicamente: “Porque é muita gente, eu não lembro de mandar pra todo mundo e sempre tem um sem noção”. A cantora ainda completou, dizendo que “lembrar nunca é demais”.

Data e local da festa

Anitta comemora seu aniversário no dia 30 de março. A data e o local da festa ainda não foram divulgados oficialmente, mas há especulações de que a celebração ocorrerá nesta sexta-feira (24), em São Paulo.

Mudança de data e atrações

Na semana passada, Anitta revelou que precisou alterar a data da festa devido a compromissos profissionais. Em suas redes sociais, a cantora também anunciou que uma das atrações do evento será Xanddy Harmonia.

As regras da festa de aniversário de Anitta

Após o vídeo, Anitta compartilhou a lista de regras para sua festa:

  1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa.
  2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo;
  3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.

Com essas regras, Anitta espera garantir uma festa de aniversário agradável e divertida para seus convidados, focando na celebração e não no “close” para a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top