Bruce Willis luta contra demência para levar filha ao altar

Rumer Willis, a filha mais velha do astro de Hollywood Bruce Willis, está se preparando para se casar em breve.

No entanto, desde que seu pai foi diagnosticado com demência frontotemporal, a família tem se esforçado para encontrar maneiras de garantir que ele possa participar do grande dia. Rumer está correndo contra o tempo para que seu pai possa levá-la ao altar enquanto ainda está “lúcido” o suficiente para participar da cerimônia.

Bruce Willis quer estar presente no casamento da filha

Bruce e sua filha Rumer

De acordo com informações da imprensa norte-americana, Bruce Willis não apenas quer estar presente no casamento de sua filha, mas também está ansioso para fazer um grande discurso. “Bruce já está planejando levar Rumer até o altar e fazer um grande discurso […] Isso dá a ele algo pelo qual esperar e lutar – junto com o nascimento do bebê de Rumer!”, disse uma fonte ao portal Radar Online.

Estratégias para afastar os efeitos da demência

Desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal, a família de Bruce Willis tem buscado estratégias para afastar os efeitos da doença. Uma das estratégias é exibir filmes antigos e programas de TV para o ator. Além disso, a ex-esposa de Bruce Willis, a atriz Demi Moore, estaria morando com ele, a atual esposa Emma Heming, e as duas filhas do casal, para ajudá-lo a cuidar do ator.

Demência Frototemporal: Causas, Sintomas e Tratamentos

A demência frototemporal é um tipo raro de demência que afeta as regiões temporais e/ou parietais do cérebro, responsáveis pela percepção e reconhecimento visual, além de habilidades sociais e emocionais. Ela se caracteriza por uma deterioração progressiva das funções cerebrais, incluindo memória, linguagem e comportamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top