Fim dos tempos?! Chuva de vermes na china deixa população chocada – Veja o vídeo!

Prepare-se para ficar impressionado: imagens chocantes de supostos vermes invadindo carros em Pequim estão deixando os internautas perplexos e intrigados! A cena bizarra viralizou nas redes sociais e já tem muita gente se perguntando: o que está acontecendo na China? Leia mais sobre esse mistério que está causando alvoroço online!

As imagens de possíveis vermes em cima de carros na China viralizaram nas redes sociais, deixando muitos internautas intrigados. Meteorologistas chineses têm investigado as aparições dessas tiras pretas, mas uma razão meteorológica ainda não foi encontrada. Além disso, ainda não se sabe o que são essas coisas sobre os carros, já que as imagens não mostram os “vermes” se mexendo.

Os portais de notícias do mundo criaram algumas teorias do que pode ter acontecido na China para que chovesse vermes. Uma das teorias é de que eles chegaram até a cidade através de tornados. Na China, é muito comum que nos primeiros meses do ano aconteçam tempestades acompanhadas de fortes ventos. A explicação é que os vermes foram puxados da terra quando um dos tornados passou. Eles teriam ficado presos em meio à coluna de ar e quando ela perdeu força eles foram jogados de volta ao solo, como em uma chuva.

Outra hipótese é um fenômeno astronômico, a “lua cheia de minhocas”. Em alguns locais do hemisfério norte, na última lua cheia do inverno a neve derrete. Por causa disso, é comum que uma grande quantidade de minhocas e vermes saiam da terra. No entanto, a última lua cheia do inverno chinês aconteceu no último dia 7, e as imagens de vermes sobre os carros já circulam nas redes sociais há mais tempo.

Uma terceira hipótese é que, na verdade, essas tiras pretas não são vermes, mas sim flores. No fim do inverno e próximo do início da primavera, é comum ver muitas flores cobertas de pólen, entre elas a flor de choupo, muito comum em diversas partes da China e que pode se parecer muito com lagartas e animais semelhantes.

Apesar das diversas teorias, ainda não há uma explicação oficial do que pode estar causando o fenômeno na China. Os meteorologistas continuam investigando as aparições das tiras pretas, buscando esclarecer o mistério. Enquanto isso, as imagens curiosas seguem circulando nas redes sociais e despertando a curiosidade de internautas ao redor do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top