Após perder 200 quilos ela descobriu algo aterrorizante!

O programa “Quilos Mortais” da Record TV é conhecido por apresentar histórias inspiradoras de pessoas que lutam contra a obesidade mórbida. Durante o programa, os participantes passam por um processo de emagrecimento, incluindo cirurgia bariátrica, e mudanças no estilo de vida, em busca de uma vida mais saudável.

Uma das histórias mais marcantes do programa foi a de Charity Pierce, de 39 anos, que pesava 353 quilos. A história de Charity chamou a atenção do público e inspirou muitas pessoas a buscar ajuda para combater a obesidade e superar traumas do passado, contudo, mesmo após sua jornada a história quase teve um desfecho terrível.

A história de Charity em “Quilos Mortais”

Moradora da cidade de Houston, no estado do Texas, Charity enfrentou muitos desafios em sua jornada rumo à perda de peso e melhoria da saúde. Ela lutou com o excesso de peso por anos, buscando na comida uma válvula de escape para as agressões que sofreu no passado.

Para evitar uma tragédia, Charity decidiu recorrer à cirurgia bariátrica, mas teve que lidar com emoções e memórias que só trouxeram de volta tristeza, medo e angústia. No entanto, ela permaneceu determinada em sua jornada e perdeu mais de 200 quilos!

Além da luta contra a obesidade, infelizmente Charity descobriu algo avassalador após o fim do programa, e teve de enfrentar um câncer no rim, tornando sua jornada ainda mais difícil. Mas, mesmo assim, ela se manteve forte e inspiradora, dando esperança a muitos que lutam contra desafios semelhantes e após vencer a obesidade ganhou sua segunda batalha, agora contra o câncer.

A conquista de Charity inspirou muitas pessoas ao redor do mundo. Os internautas elogiaram sua força de vontade e coragem em enfrentar os desafios de frente.

Uma seguidora do apresentador do programa, Celso Zucatelli, comentou: “Que linda, como é difícil essa mudança de vida, mudar a mente é uma luta diária”. Outra internauta destacou a determinação de Charity: “Essa realmente fez tudo para conseguir o resultado que desejava. Parabéns pelo esforço. Ficou mais linda ainda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top