Lollapalooza 2023: Billie Eilish, Lil Nas X e Kali Uchis estreiam em solo brasileiro!

Lollapalooza 2023: Novas vozes da música estreiam no Brasil

O Lollapalooza 2023, um dos maiores eventos de música do mundo, começa nesta sexta-feira (24) e traz ao Brasil alguns dos maiores talentos da nova geração da música.

Destaques da nova geração

Entre os destaques, temos a presença de grandes nomes como Billie Eilish, conhecida por seu pop eletrônico mordaz, Lil Nas X, que conquistou o público com seu rap sem limite, e Kali Uchis, que encanta com seu r&b latino.

Outros artistas para ficar de olho

Além desses talentos, o festival contará com a presença de Conan Gray, o prodígio californiano, o folk feminino do Brasil com Anavitória e da Inglaterra com Suki Waterhouse. A sexta-feira será repleta de diversidade musical, indo do punk engajado do Rise Against ao pop hiperativo de Pedro Sampaio.

Artistas veteranos

Para os fãs mais veteranos, o evento não deixa a desejar. O indie rock americano do Modest Mouse e o rap brasileiro de Black Alien também marcarão presença no festival.

Informações sobre o evento

Os horários das apresentações podem ser conferidos no site oficial do Lollapalooza, assim como informações sobre a programação completa.

Local e data

O Lollapalooza 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Transmissão e ingressos

Para quem não pôde adquirir ingressos ou não estará em São Paulo, detalhes sobre a transmissão ao vivo do evento e outras informações sobre ingressos estão disponíveis no site oficial do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top