Luisa Mell revela drama com saúde mental e emociona seguidores: ‘Fundo do poço’

A ativista Luisa Mell emocionou o público ao falar sobre sua luta contra a depressão e outros problemas de saúde mental.

Ela revelou ter enfrentado momentos difíceis em sua vida pessoal nos últimos três anos, incluindo uma separação complicada, problemas de saúde e desafios no trabalho. Em entrevista ao programa Fofocalizando, da SBT, Luisa destacou a importância de cuidar da saúde mental e como isso pode afetar o bem-estar físico.

Luisa Mell, que é conhecida pelo trabalho em defesa dos direitos dos animais, confessou que estava sempre cuidando dos outros e deixando de lado o seu próprio bem-estar. A ativista disse que busca ajuda médica e terapêutica para superar a situação e que está se apoiando em amigos e em sua espiritualidade

“Saúde mental é uma coisa muito séria. As pessoas acham que é bobagem, mas você pode, sim, morrer disso. Um problema de saúde mental vai te levando a problemas físicos” afirmou Luisa

Ela também falou sobre a importância de falar abertamente sobre doenças mentais, destacando que muitas pessoas passam por situações semelhantes e podem se sentir sozinhas. Luisa Mell recebeu diversas mensagens de apoio e solidariedade de seus seguidores e, com sua coragem em falar abertamente sobre a luta contra a doença mental, serve como um exemplo de como cuidar da saúde mental é fundamental para uma vida saudável e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top