Morre mãe de Zeca Pagodinho aos 92 anos, deixando saudade e um legado de amor e dedicação à família

Nesta quarta-feira (22), Irinéia da Silva, mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, faleceu enquanto dormia, aos 92 anos. Conhecida carinhosamente como Dona Neia, ela era uma figura muito presente na vida do artista e de sua família.

Uma vida dedicada à família

Dona Neia nasceu em Xerém, na Baixada Fluminense, e teve cinco filhos, dentre eles Zeca Pagodinho. Ao longo de sua vida, ela se dedicou ao cuidado da família e foi uma presença constante na vida de seus filhos e netos.

Homenagem do filho famoso

Na segunda-feira (20), Dona Neia completou 92 anos de idade, e seu filho famoso fez questão de prestar uma homenagem em suas redes sociais. Na publicação, Zeca Pagodinho escreveu: “Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho!!! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina!”.

A homenagem emocionou os fãs do cantor e compositor, que enviaram mensagens de condolências após a notícia do falecimento de Dona Neia.

Uma figura presente na vida do filho famoso

Dona Neia sempre foi uma figura presente na vida de Zeca Pagodinho. Ela frequentemente era vista ao lado do filho famoso em eventos e shows, e os dois eram conhecidos por sua semelhança física.

Além de Zeca Pagodinho, Dona Neia teve outros quatro filhos, e todos eles eram muito próximos da mãe. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.

A despedida de Dona Neia

A morte de Dona Neia é uma perda significativa para a família e para os fãs de Zeca Pagodinho. Ela foi uma figura muito querida e presente na vida de seus filhos, netos e bisnetos, e deixa um legado de amor e dedicação à família.

Neste momento de tristeza, os fãs e admiradores do trabalho de Zeca Pagodinho se unem em solidariedade ao artista e à sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top